Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 21 de Junho de 2018 às 00:32
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Divulgação/PF

Um homem foi preso com 71 notas falsas no valor de R$ 20 em uma casa no bairro Osmar Cabral, periferia de Cuiabá, pela Polícia Federal nesta quarta-feira (20). No local foram encontrados vários apetrechos para falsificação de dinheiro, entre eles, papéis especiais, impressoras e outros materiais que simulam elementos de segurança de cédulas verdadeiras. O nome do preso não foi divulgado.

A polícia iniciou investigações a partir da apreensão de notas falsas identificadas no Centro de Distribuição dos Correios, tendo como destino o endereço do suspeito.

Notícias também davam conta que estaria ocorrendo derramamento de notas falsas na região.

Diante dos indícios, a 5ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso emitiu um mandado de busca e apreensão para cumprimento na residência suspeita. Os agentes foram ao imóvel para cumprir a ordem judicial e prenderam o acusado em flagrante.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá. O homem foi indiciado por falsificar papel-moeda, além de possuir ou guardar maquinismo, aparelho, instrumento ou qualquer objeto especialmente destinado à falsificação de moeda. (Com assessoria)





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35731/visualizar/