Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 06 de Julho de 2018 às 18:42
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Investigado pela tentativa de latrocínio contra um idoso de 70 anos, em maio deste ano, um homem foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, na quinta-feira (05).

O crime ocorreu em 04 de maio, em uma residência no bairro Poção em Cuiabá, por volta das 15h. Agindo com extrema violência, os criminosos entraram na casa, vindo a agredir a vítima apertando seu pescoço fazendo com que desmaiasse. Os assaltantes levaram do local um aparelho de televisão, dinheiro, mochila e peças de roupas, deixando a vítima desacordada.

De acordo com a delegada da Derf Cuiabá, Mariell Antonini Dias Viana, foi possível identificar o suspeito Julio Cesar da Costa como um dos autores, com auxílio das imagens de câmeras de videomonitoramento da vizinhança.

Conduzido a delegacia, o suspeito confessou a conduta a ele imputada, narrando em detalhes a ação criminosa. “Ele afirmou que acreditavam que haviam ceifado a vida da vítima, porque a deixaram desacordada ao saírem da residência”.

O exame de corpo de delito apontou a gravidade da ação. Além de ter sido praticada esganadura na vítima foram realizados diversos golpes contundentes (chutes), culminando em lesões graves com fraturas em três costelas da vítima. O idoso ficou internado em unidade hospitalar por quase um mês.

As investigações prosseguem para individualizar a conduta e prender o comparsa de Júlio na ação criminosa.

O detido seguirá para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35889/visualizar/