Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Julho de 2018 às 15:43
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu 228 suspeitos na área central de Cuiabá no primeiro semestre deste ano, entre os meses de janeiro e junho. Desse total, 86 prisões foram em flagrante delito (por furto, roubou e outros crimes) e 10 procurados da Justiça, ou seja, criminosos que estavam com mandado de prisão em aberto.

Dentre as outras prisões, 15 foram causadas por tráfico doméstico, porte de pequenas porções de droga. Já as outras 117 foram conduções feitas até delegacias para averiguar suspeita pela prática de diferentes crimes.

Nas ruas, avenidas e praças da área central, onde está concentrado um grande número de lojas e agências bancárias, o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, é realizado por policias da 1ª Companhia do Centro, unidade do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Esta semana, o policiamento da área central recebeu reforço por conta do aumento de consumidores em compras no ‘Liquida Centro 2018’, um evento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL).

Além de blitzes realizadas em pontos estratégicos, com abordagens e checagem de pessoas e veículos, na área central a PM mantém o serviço de rondas permanentes durante o dia e no período noturno.

Serviço

A Polícia Militar informa que a 1ª Cia Centro está sediada na rua 7 de Setembro, 325, quase em frente à igreja Nosso Senhor dos Passos, e pode ser contatada pelo (65) 3624-2299. Todavia, as ocorrências que requerem a intervenção imediata da PM devem ser dirigidas ao número de emergência 190. A população também pode contribuir com as ações policiais denunciando pelo 080065 3939 pontos de tráfico de droga, presença de suspeitos, entre outras situações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35968/visualizar/