Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 19 de Julho de 2018 às 16:17
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Cristiane Sagioratto

A Prefeitura de Vera por meio do Departamento de Esportes comunica que no próximo sábado (21) será realizada as quartas de final da 1ª Copa Vera de Futebol. A competição começou com 13 equipes na disputa, agora restam apenas oito na busca pelo título.

De acordo com o chefe do departamento de Esportes de Vera, Emerson dos Santos, as equipes do Juventude e Maranhão Motos abrem o primeiro confronto das Quartas de Finais neste sábado às 19h, logo após as 20h30, é a vez da Galileu x Amigos da Bola, que entram em campo para buscar sua vaga para as semifinais. Já no domingo, os jogos começam mais cedo às 17h, o Princesa Isabel mede forças com o Pluma. Em seguida, às 18h30 é a vez do Agroforte buscar sua vaga para as semifinais diante da forte equipe da União Verense.

“Os jogos deste final de semana são bastante disputados, esperamos ter uma torcida bem expressiva no estádio nos dois dias de Jogos. Estou muito satisfeito com as equipes na questão da disciplina, respeito e dedicação dos jogadores desde o início dos jogos”, disse Emerson dos Santos.

Os patrocinadores do campeonato são Distribuidora de Bebidas SASC, Giacomelli materiais para construção, Carol tintas, Grupo Cevital International, Supermercados Pluma e gráfica Impremax.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35999/visualizar/