Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 01 de Agosto de 2018 às 23:22
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Deputado Estadual Dr. Leonardo (SD)
Deputado Estadual Dr. Leonardo (SD)

O deputado estadual Dr. Leonardo (SD) reforçou a cobrança envio de duas ambulâncias e um veículo administrativo para o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, de Cáceres, na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (01). O parlamentar fez a primeira solicitação na Secretaria de Estado de Saúde quando a OSS Congregação Santa Catarina deixou a administração, em 2017.

“De lá para cá eu venho cobrando, conversando, insistindo na necessidade de uma ambulância nova para o Hospital Regional de Cáceres Antônio Fontes e para todos hospitais regionais do Estado de Mato Grosso. Cobrei tanto a ponto a Secretaria de Saúde ter um entendimento de que duas ambulâncias precisam passar por revisão e serem enviados ao Hospital de Cáceres”, afirmou o deputado estadual Dr. Leonardo.

O parlamentar ressaltou ainda que tem feito diversas cobranças pela saúde em Cáceres e em todo Mato Grosso. Desde o início do mandato, o parlamentar tem trabalhado no combate a corrupção na saúde e em políticas estaduais de saúde.

“Gostaria de registrar esse trabalho, essa cobrança. Não adianta vir com blá, blá, blá, porque eu trabalho desde o início contra a corrupção dentro da saúde pública desse Estado, uma quadrilha montada também na saúde pública, pelo fortalecimento da atenção básica, uma verdade porta de entrada para o SUS, e a atenção primária e básica tem que ser reforçada com os agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, técnicos de saúde, enfermeiros, enfim, lá resolve de 60 a 80 por cento dos problemas”, completou Dr. Leonardo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36114/visualizar/