Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 07 de Agosto de 2018 às 16:09
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria

Fechada neste domingo (05.08), durante a Convenção Estadual do PSDB, a coligação que deve levar o nome “Mato Grosso segue em frente” aposta na biografia de seus candidatos e na unidade do grupo para conquistar o eleitorado. Ex-procurador da República, ex-senador, hoje governador, Pedro Taques (PSDB) busca a reeleição tendo como vice um líder do agronegócio, o ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Rui Prado (PSDB).

Na mesma chapa, um candidato ao Senado que acumula mandatos de deputado federal,ex prefeito e é líder PSDB na Câmara, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB); e outra candidata que tem a biografia marcada pelo combate à corrupção atuando no Poder Judiciário, a juíza Selma Arruda (PSL).

“Nós não podemos permitir que Mato Grosso pare de avançar! Vamos juntos fazer nosso estado seguir em frente. Podem ter certeza que Rui Prado, Nilson Leitão, Juíza Selma Arruda e eu vamos trabalhar para que todos nós mato-grossenses tenhamos um futuro digno”, disse Pedro Taques nesta segunda-feira (06.08) no seu Facebook. Uma imagem dos quatro candidatos também foi postada na página.

Lealdade é uma das características destacadas por Leitão em sua rede social. “Quero desejar um ótimo início de semanas a todos e dizer que a nossa caminhada continua com os mesmos valores que sempre tive e tenho ensinado aos meus filhos, com verdade, lealdade ética e respeito. Me orgulho muito em dizer que minha riqueza são os meus valores”, postou o deputado federal tucano.

Já Selma Arruda (PSL) postou vídeo com imagens ao lado de Taques na Convenção do PSDB e afirmou que recebeu com “muito carinho” os votos de confiança. “Sei que carrego uma grande responsabilidade, porque muitos acreditam em mim para tornar realidade um ‘sonho’ de ver a política ser levada a sério, com honestidade e ética. Levo essa responsabilidade com muito gosto, pois, sei que juntos podemos fazer esse sonho se tornar realidade”, disse Selma.

A unidade do grupo agradou militantes históricos dos partidos aliados, entre eles, Marise Pires da Silva, do Diretório municipal PSDB de Jaciara. “É um sonho realizado o PSDB ter chapa pura. Pedro Taques teve muito sofrimento porque pegou uma casa muito ruim, e teve que fazer um trabalho muito técnico. Ele teve que fazer os ajustes e mesmo assim fez muita coisa pela população. Ele precisa dos quatro anos para precisar assentar as coisas e poder fazer mais”, afirmou.

No plano nacional, Taques e Leitão farão campanha para o presidencial Geraldo Alckmin (PSDB) que é do mesmo partido. No entanto, como já ocorre em várias eleições, os tucanos também devem receber no palanque regional o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), candidato da juíza Selma.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36165/visualizar/