Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 08 de Agosto de 2018 às 23:08
Por: Redação TA c/ TRE-MT

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) convoca os representantes de partidos e coligações, emissoras de rádio e televisão, para definição dos processos operacionais do horário eleitoral gratuito das Eleições 2018. A reunião será realizada nesta segunda-feira (13.08) na sala de reuniões do tribunal, 14 horas. Os participantes da agenda foram oficiados pelo juiz auxiliar coordenador de Propaganda Eleitoral, Paulo Cézar Alves Sodré.

O juiz destaca que serão debatidos os prazos para entrega de mídias e mapas de mídias as emissoras - rede e inserções; as especificações técnicas de formato das mídias; e a forma de entrega - meio físico ou eletrônico. Outros temas de interesse dos partidos e emissoras também poderão ser abordados na reunião.

Cabe destacar que as definições que venham a ser acordadas na reunião serão apresentadas e validadas na cerimônia de geração do plano de mídia e sorteio ao ordem de veiculação da propaganda em rede, programada para ocorrer no dia 23 de agosto.

“Aos partidos que optaram nas recentes convenções partidárias por concorrer coligados, recomendo indicar um representante da coligação para participar da referida reunião”, sugere o magistrado no ofício.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36182/visualizar/