Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 10 de Agosto de 2018 às 16:05
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Policiais do 4º Batalhão prenderam no final da noite de quinta-feira (09.08), dois suspeitos de vitimarem quatro pessoas em roubo na comunidade Capão das Antas, região rural do município de Nossa Senhora do Livramento (37 km de Cuiabá). Houve disparos a queima roupa em direção a uma das vítimas. Eles ainda levaram diversos pertences e dois veículos, sendo um Fiat Uno e uma motocicleta Bros e saíram em direção a Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, onde roubaram outra moto Bros e abandonaram o Uno. Produtos foram apreendidos, entre eles, placas de colete balístico e recuperados os veículos.

Um dos suspeitos, Edilson Lúcio Canavarros, 22 anos, fugiu com a última moto roubada sentido Várzea Grande onde foi detido e os demais identificados como Tailson e o vulgo “Bebelão” entraram na mata. Bebelão foi quem atirou e quase acertou a vítima e usa tornozeleira eletrônica, segundo Edilson, que confirmou a participação dos envolvidos. Edilson também revelou que eles teriam se encontrado em uma residência na Avenida Filinto Muller, de onde saíram para cometer o crime.

No endereço citado estavam Carlos Eduardo Nunes Martins, 18 anos e Tatiane Silva da Costa, 22, e uma motocicleta fruto de roubo e drogas. Ele reside no local, e ela estaria de passagem ali. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

A motocicleta roubada no Capão das Antas, teria sido deixada na casa de Carlos Eduardo pelo suspeito Tailson, assim como um colete balístico.

Além das placas de colete balístico, foram apreendidas duas porções de maconha, R$ 153,50 em espécie, uma espingarda de pressão adaptada calibre 22, uma moto Honda vermelha roubada em data anterior, dois celulares Samsung, sendo um preto e um branco com a tela quebrada e um celular Lenoxx preto e outro LG preto. E recuperadas as duas motos Honda Bros e o Fiat Uno.

Viaturas da Força Tática e da Patrulha Rural da 3º Cia de PM do São Mateus participaram da ação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36203/visualizar/