Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 13 de Agosto de 2018 às 11:08
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Sinop (480 km de Cuiabá) prenderam no domingo (12.08), por volta das 16h30, um homem de 23 anos por agredir e ameaçar de morte a mulher. Na casa do casal, no bairro Jardim Maria Carolina, foram apreendidas armas de diferentes calibres e 57 munições, 53 delas prontas para uso. O suspeito tentou fugir quando os policiais chegaram no local.

Lucas Matheus Pereira Silva, 23 anos, agrediu fisicamente com socos e chutes sua companheira, R.S.M., de 19 anos. Uma equipe policial que estava nas proximidades do endereço foi avisada sobre o caso de violência doméstica e ao chegar para verificar a situação o suspeito correu para escapar da prisão. Com apoio de outras equipes foi realizado o cerco e ele acabou detido. Durante a abordagem, Lucas Matheus revelou possuir armas em casa sem documentação legal para posse.

Foram apreendidas três espingardas de diferentes calibres, sendo uma de pressão modificada calibre 22, uma de calibre 20 e uma de 28, além de um cabo de espingarda mocha e munições: dois cartuchos deflagrados calibre 20, dois também deflagrados calibre 28 e outros cinco carregados,48 calibre 22 carregados. E ainda, materiais para recargas dos cartuchos, como um frasco de pólvora cbc, um pote de vidro com quatro buchas e 12 esferas de chumbo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. E a vítima foi conduzida para a UPA André Maggi para atendimento médico.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36217/visualizar/