Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 15 de Agosto de 2018 às 15:06
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Policiais do 14º Comando Regional encontraram nesta quarta-feira (15.08), às 8h, um cultivo de maconha em área rural de Nova Maringá (391 km de Cuiabá). No local, com uma casa rústica, sem conforto e de difícil acesso, foram localizados 19 pés da planta. No entanto, o casebre tem visão privilegiada, de modo que os moradores (suspeitos) avistam com clareza quem se aproxima, com isso, fugiram pela mata. Havia algumas redes armadas nos fundos da casa, o que leva a crer que o local não é habitado, mas usado como esconderijo de criminosos.

A denúncia era de que uma motocicleta roubada em Itanhangá estaria naquele local, mas nenhum veículo foi encontrado pela equipe policial pelas proximidades. E sim, uma área de aproximadamente 50m² com sinais de plantio de maconha e 19 mudas prontas para o cultivo.

Também foram localizadas uma porção da respectiva droga, bem como uma porção de pó esbranquiçado com características de ácido bórico, documentos pessoais de J. V. B. S. e de José Paulo da Silva Junior, 21 anos, conhecido como "Gerino", que possui registros criminais por tráfico de drogas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36250/visualizar/