Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 15 de Agosto de 2018 às 22:36
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Uma Operação Integrada envolvendo a Polícia Militar do 5º Comando Regional e a Polícia Judiciária Civil resultou na apreensão de 500 gramas de maconha em Barra do Garças. A droga estava em um terreno próximo a Praia do Bosque, no bairro Nova Barra do Garças, utilizado tanto como ponto de comercialização de entorpecentes como para guardar o produto.Segundo as denúncias, dois suspeitos, Lucas Costa Ferreira e Luciano Alves de Souza, 22 anos, permaneciam constantemente no local. O monitoramento da tornozeleira eletrônica usada por Lucas, foi determinante para localizá-los na manhã desta quarta-feira (15.08).

Lucas, por determinação judicial, passou a ser monitorado por tornozeleira no dia 14 deste mês, e, conforme as investigações esteve duas vezes no lugar no mesmo dia. E a partir daí, aconteceu um trabalho de vigilância policial compartilhada que acabou na prisão de Luciano, que usava nome de outra pessoa e teria rompido a tornozeleira em 2016.

Luciano Alves de Souza chegou ao local com uma motocicleta Titan vermelha que pertencia a Lucas Costa Ferreira. Deixou a moto ainda ligada e foi para o terreno escavar areia lavada, retirando uma sacola plástica com drogas. Ao ser abordado, não obedeceu às ordens policiais e correu para moto que estava ligada e saiu correndo pelo bairro, sendo detido com apoio de outras viaturas. Ele se identificou com o CPF de outra pessoa C.A.F. Posteriormente confessou que usava esse nome desde 2016, quando rompeu a tornozeleira que utilizava.

Ele foi encaminhado para a Central de Atendimento para elaboração do Boletim de Ocorrência e depois entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o entorpecente e uma balança de precisão.

Mais apreensão

Policiais do 5º Comando Regional apreenderam nesta quarta-feira (15.08), 5 tabletes e meio de maconha (4kg), em Barra do Garças. A droga estava com Dionathan dos Santos Ferreira, 29 anos, que trafegava próximo a rodoviária da cidade, em alta velocidade com uma moto Titan preta, desrespeitando a sinalização e as ordens policiais.

Ele foi abordado pouco depois, na Avenida Serra Azul, com a droga em uma sacola de pano que carregava nas costas. Disse que saiu de sua casa no bairro Jardim Piracema para levar até a BR 070, onde entregaria a droga para uma pessoa que estaria em um caminhão e receberia R$ 150,00 pelo transporte.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da PM e depois entregue juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36257/visualizar/