Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 24 de Agosto de 2018 às 18:39
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


O candidato a deputado estadual Alan Zanatta (PTB) percorreu mais de 20 cidades em campanha eleitoral. Entre reuniões e visitas, o petebista contemplou municípios das regiões Oeste, Médio Norte, Sul e Leste. Na cidade de Diamantino, Alan Zanatta dobrou a agenda com o candidato a deputado federal Emanuelzinho (PTB).

Na extensa agenda eleitoral, Alan Zanatta destacou que irá trabalhar as vocações específicas de cada região. “Temos um plano de trabalho geral, que é voltado para desenvolver o Estado, mas vamos valorizar as peculiaridades de cada cidade. Terei essa sensibilidade de entender as aptidões e as necessidades das localidades”, ressaltou o político.

Oriundo da iniciativa privada, do ramo empresarial e com passagem pelo setor público, onde teve a oportunidade de ser secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso, Alan Zanatta destacou sua experiência. “Tenho conhecimento de causa e como deputado irei trabalhar as adequações das leis e criação de novas para impulsionarmos nosso Estado”, disse.

Alan Zanatta destacou que enquanto o Governo aumentar impostos e impor taxas sufocando as empresas, as mesmas fecharão as portas ou irão embora do Estado. “Aliás, elas já estão fazendo isso”, completou o candidato a deputado estadual.

O candidato vem se comprometendo a propor novas leis de incentivos fiscais, para a indústria e comércio, fazendo com que o Governo exija menos das empresas na hora de conceder os incentivos e garanta segurança jurídica. “Só assim nós vamos atrair empresas e gerar mais empregos, aumentando a renda da família, melhorando a Saúde, Educação e a Segurança”, concluiu Alan Zanatta.

Lançamento de candidatura

Alan Zanatta lançará sua candidatura em um grande ato político eleitoral na cidade de Várzea Grande, no bairro Água Vermelha, ao lado da faculdade Unopar, na próxima quinta-feira (30), às 19h30. O evento contará com a presença da chapa majoritária, candidato ao Governo Wellington Fagundes (PR) e os candidatos ao Senado Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia (PC do B); e o candidato a deputado federal Emanuelzinho.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36338/visualizar/