Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 30 de Agosto de 2018 às 14:00
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Quatro indivíduos, todos com passagens criminais, entre elas homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação foram presos em Mirassol D’Oeste, nos primeiros minutos desta quinta-feira (30.08). Eles foram flagrados quando chegavam com uma S10 numa residência localizada no bairro São Paulo, próxima ao pé da serra, onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 22, marca Bersa Argentina, uma porção grande de maconha e R$ 200,00.

Ao avistarem a viatura o clima entre os indivíduos se transformou em nervosismo e agito, pois o local é movimentado por usuários de drogas. Imediatamente o suspeito Felipe da Silva Freitas, 27 anos, correu para o portão da casa na Rua 1º de Maio e jogou a arma e uma camiseta cinza na frente do portão e por cima do muro uma sacola branca com a maconha.

Além de Felipe, que tem passagem pelo Art. 121, homicídio, foram detidos Adriano de Oliveira, 37, passagem por tentativa de homicídio e roubo, Sebastião Pereira dos Santos, 47, por tráfico de drogas e o L.C.R.S., 17 anos, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e receptação.

Os indivíduos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil juntamente com o a material apreendido.O veículo S10 não estava devidamente licenciado, portanto foi emitido um auto de infração de trânsito e encaminhado ao pátio da Ciretran da cidade.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36404/visualizar/