Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 09 de Setembro de 2018 às 09:50
Por: G1 MT

    Imprimir


Uma dentista de 31 anos foi detida, neste sábado (8), após se envolver um acidente de trânsito em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a polícia, a suspeita dirigia sob o efeito de bebida alcoólica, quando bateu na traseira de uma motocicleta, em que estava dois homens.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os dois veículos trafegava no mesmo sentindo da Avenida Dom Orlando Chaves. A moto estava na frente do veículo de Marcieli Marta Reis Guimarães.

Segundo a polícia, em determinado ponto da avenida, a dentista bateu na traseira da moto e, com o impacto da batida, os passageiros caíram do veículo. Ainda segundo a equipe que fez o atendimento, em princípio, Marcieli fugiu do local em prestar socorro.

Mas, voltou a pé e foi reconhecida por uma das vítimas. A condutora do carro foi submetida ao teste de alcoolemia e foi detectado 0,95 miligramas de álcool por litro de sangue.

Ela foi conduzida para a delegacia. Os passageiros da moto tiveram fraturas.

Eles foram socorridos e levados para o hospital. De acordo com os policiais, Marcieli demonstrou resistência para entregar o carro à polícia.

No entanto, o marido dela apareceu no local e entregou o veículo, que foi levado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36480/visualizar/