Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 19 de Setembro de 2018 às 15:09
Por: G1 MT

    Imprimir


Um morador reagiu a um assalto na residência dele, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, por volta de 23h dessa terça-feira (18), e atirou em um dos dois assaltantes que invadiram o local. Adalberto Lemes de Oliveira, de 21 anos, deixou a casa após ter sido baleado, mas depois foi preso e levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, onde morreu.

Juarez Garcia da Silva, de 41 anos, disse à Polícia Civil, que atendeu o caso, que estava na casa dele, acompanhado do cunhado, quando os dois homens pularam o muro e, portando armas de fogo, anunciaram o roubo e mandaram que ficassem quietos e os ameaçaram de morte.

Um dos assaltantes ficou com o cunhado de Juarez do lado de fora, ameaçando-o com a arma apontada para a cabeça dele, e o outro suspeito entrou na casa mantendo Juarez sob ameaça. O morador disse que correu para um dos quartos e foi seguido pelo ladrão, que estava com uma arma de fogo e uma faca e mandou que ele ficasse quieto se não atiraria.

A vítima então se jogou no chão do quarto e conseguiu pegar uma arma de fogo que tinha na residência e atirou contra o assaltante. Em seguida, o criminoso pulou o muro e deixou o local, deixando a arma e a faca usadas no crime.

Adalberto foi preso depois que a polícia seguiu o rastro de sangue deixado por ele.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36559/visualizar/