Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 19 de Setembro de 2018 às 15:23
Por: Flávia Borges, G1 MT

    Imprimir


Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher o corpo. — Foto: André Souza/ G1
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher o corpo. — Foto: André Souza/ G1

O dono de uma chácara localizada na comunidade de Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu eletrocutado após encostar na cerca elétrica que ele próprio colocou na propriedade para impedir que capivaras entrassem no local. A morte foi registrada na madrugada de terça-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência, Roberto Morales Guaraldi, 51 anos, morreu na frente da mulher quando pegava iscas em um brejo localizado na frente da chácara. Ele queria recolher as iscas para ir pescar em um rio próximo à propriedade, conforme contou a mulher de Roberto aos policiais.

Ela contou que ouviu os gritos do marido e o viu se debatendo próximo à cerca. A mulher contou ainda aos policiais que quando viu a situação, correu para desligar a energia elétrica da propriedade, mas ao retornar, Roberto estava imóvel, caído no chão.

Ela então ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para um familiar, que acionou a Polícia Militar.

O médico do Samu, ao chegar no local, já constatou a morte de Roberto.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher o corpo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36561/visualizar/