Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 01 de Outubro de 2018 às 16:41
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Divulgação/TJMT

O juiz Carlos Eduardo de Morais e Silva foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (1º) dentro do Fórum da cidade de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). Após ser baleado, o autor do crime foi morto à tiros pela Polícia Miltar que realiza a segurança do local.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o magistrado foi atingido no ombro. Socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, familiares decidiram levar Carlos Eduardo para um hospital de Palmas (TO) por precaução. A assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) informou que o juiz não corre risco de morte.

O suspeito ainda não foi identificado e o corpo se encontra no local à espera da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O atirador entrou no Fórum armado e foi até a sala do juiz, onde sacou a arma e disparou a arma. Ao ouvir os tiros, a polícia entrou na sala e atirou contra o agressor. Informações preliminares dão conta que o suspeito respondia por um crime de homicídio na cidade.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36663/visualizar/