Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 03 de Outubro de 2018 às 22:41
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


A Delegacia Especailizada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga se os dois crimes de duplo homicídio registrados nesta quarta-feira (3) em Várzea Grande, têm ligação entre si e também a motivação dos 4 assassinatos. De acordo com o delegado plantonista, Frederico Murta, os crimes já tratados como execuções.

O 1º crime praticado foi registrado em uma casa no Centro de Várzea Grande. A Polícia Civil analisa imagens recolhidas da região para identificar os assassinos que executaram dois homens a tiros e deixaram outros dois feridos após invadir o imóvel. Todos eles estavam encapuzados para não serem reconhecidos.

Leia também - Mulheres são executadas e têm corpos amarrados e jogados em rio

Os mortos foram identificados apenas como Felipe Melo, 27,e Leandro, 26, segundo o boletim e ocorrências da Polícia Militar. Já os baleados, dois homens com idades de 20 e 23 anos, estão no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O rapaz de 20 anos passou por uma cirurgia para a retirada dos projeteis, enquanto o mais velho não teve perfurações graves. Ele passou pelo box de emergência e foi colocado sob observação da equipe médica. A assessoria da unidade hospitalar informou que o quadro de saúde de ambos é estável.

Durante atendimento à tentativa de chacina, a polícia recebeu informações sobre os corpos de duas mulheres encontradas boiando no rio Cuiabá, na região do bairro Carrapicho. Até o momento as vítimas não foram identificadas. Elas estavam com as mãos amarradas e tinham perfurações de tiros na cabeça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36687/visualizar/