Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 09 de Outubro de 2018 às 19:46
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM/MT

Policiais da 12ª Companhia de Barra do Bugres e do Pelotão de Porto Estrela frustraram um roubo aos Correios de Porto Estrela, prenderam um dos suspeitos e continuam em diligências em uma área de mata pela prisão dos outros dois envolvidos.

A tentativa de roubo ocorreu na manhã de segunda-feira (08.10). Três homens são apontados como autores, um deles chegou a entrar armado e anunciar o assalto, porém esse e os outros dois fugiram quando a PM se aproximou.

O grupo do Motopatrulhamento de Barra do Bugres seguiu os rastros de um dos carros e localizou o suspeito H.V.M., 40 anos, em seu sítio. No local foram apreendidas duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28, diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos.

Após a prisão desse, os policiais permaneceram escondidos no local até a noite esperando um possível retorno dos outros dois suspeitos, um deles filhos de H.V.M. O retorno ocorreu por volta das 20h30, porém os suspeitos enfrentaram os policiais a tiros e se embrenharam novamente na mata. Nenhum policial ficou ferido e as buscam continuam.

Na sede do sítio também havia dois veículos supostamente roubados, com placas adulteradas, sendo uma moto e um veículo quatro rodas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36741/visualizar/