Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 09 de Outubro de 2018 às 23:45
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Um homem acusado de maus tratos e cárcere privado contra a esposa foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na segunda-feira (08.10), em Colniza (1.065 km a Noroeste). Além de ameaçar e agredir a companheira, o suspeito, M.D.S. a mantinha trancada dentro de casa.

A prisão do suspeito aconteceu após a equipe da Polícia Civil tomar conhecimento das agressões sofridas pela vítima. Segundo as informações, o suspeito agredia a vítima, de 21 anos, com socos e chutes e a deixou trancada durante todo um dia dentro de um quarto, deferindo ameaças de morte contra a companheira. A vítima somente foi liberada após a chegada da família na residência.

Diante das informações, os policiais civis com apoio da força tática de Juína foram até o local de trabalho do suspeito, uma fazenda a 22 quilômetros de Colniza, onde foi realizada a prisão em flagrante. No local, os policiais apreenderam 04 cartuchos calibre 32 e diversas espoletas, porém nenhuma arma de fogo foi localizada.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Colniza, onde após ser interrogado pelo delegado, Edison Ricardo Pick, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, maus tratos e cárcere privado. O delegado agradeceu a participação da força tática de Juína na prisão do suspeito.

“O apoio da força tática e o trabalho integrado foi fundamental para chegada ao local e para efetivação da prisão do agressor”, disse o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36746/visualizar/