Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 09 de Outubro de 2018 às 23:55
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prendeu o terceiro integrante do bando da tentativa de roubo ao veículo de um policial civil, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), ocorrida na noite de quinta-feira (04).

O suspeito, Joedison Francisco da Silva (Joely), 23 anos, foi preso pelos policiais da Especializada no bairro Silva Lopes, na tarde desta sexta-feira (5), em Cuiabá. Ele tem condenação por crime de roubo e com ele foi apreendido um revólver.

A delegada Elaine Fernandes da Silva informou que o flagrante será lavrado por tentativa de latrocínio, em razão dos criminosos terem atirado contra o policial e sua família que estava no carro.

Outros dois criminosos, Renato Paulino Rodrigues Lopes, 28, Denilson Willian da Silva, 22, foram presos horas depois do crime, na noite de quinta-feira (4), em Várzea Grande, durante ação da Polícia Militar.

O policial de 49 anos manobrava seu automóvel corola, na cidade de Nossa Senhora do Livramento, quando foi abordado por quatro criminosos. A vítima reagiu e atingindo um dos suspeitos, que também efetuaram disparos de arma de contra os ocupantes do veículo.

Diante da situação, os assaltantes fugiram em direção a Várzea Grande, onde dois deles foram presos, ao serem avistado em um veículo Citroen C 3, no bairro São Mateus.

Policiais militares deram ordem de parada, mas o motorista do carro acelerou abrindo fuga pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o condutor do carro perdeu o controle do veículo, abandonando o carro, momento que ocupantes saíram em disparada a pé.

Um dos suspeitos, que foi atingindo durante a reação do policial, permaneceu sentado no banco traseiro e foi preso. O motorista foi preso mais diante e com ele localizado um revólver calibre 32, com três munições picotadas e uma intacta.

Um quarto suspeito ainda é procurado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36747/visualizar/