Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 15 de Outubro de 2018 às 09:58
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Uma operação conjunta de fiscalização no trânsito foi realizada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar no município de Juína (735 km a Noroeste), no domingo (14). Durante a ação, na BR 170, foram abordados 50 veículos, sendo 04 pessoas presas por embriaguez ao volante.

Um dos detidos, N.O.L, 54, estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hillux, com visíveis sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro foi constatada a concentração de 0,51 MG/L de álcool no sangue.

Outro suspeito, S.P.S, 37, também conduzia uma caminhonete Hillux quando foi abordado pelos policiais. Devido ao estado ébrio ele não conseguiu assoprar o aparelho de etilômetro conforme fora orientado por diversas vezes. O homem apresentava olhos avermelhados, fala confusa, desequilíbrio das funções motoras e forte odor etílico.

O motociclista M.C.O, 31, foi detido após passar por exame que acusou a concentração de 0,51 MG/L, sendo preso em flagrante.

Mais um preso, L.F.A, 33, conduzia uma motocicleta Honda Broz, submetido ao etilômetro o resultado apontou concentração de alcool de 1,10 MG/L.

Os quatro conduzidos à Delegacia de Polícia de Juína foram autuados em flagrante pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): “conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa”, sendo colocados à disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36792/visualizar/