Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 16 de Outubro de 2018 às 15:56
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu no final da tarde de segunda-feira (15) três adultos, e apreendeu um adolescente, envolvidos em ocorrências de tráfico de drogas, roubo a veículo e receptação na Capital. Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia e vão responder por uso de entorpecentes.

A unidade especializada descobriu a associação criminosa em diligências de repressão a tráfico de drogas na região do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. No momento da vigilância policial dois adultos e um menor de idade foram vistos, em uma residência, comprando drogas para consumo pessoal.

A "boca de fumo" era comandada pelo suspeito L.E.A.M, 20, e sua companheira I.L.S.A, 21. Na casa foram apreendidas porções análogas à cocaína, que serão devidamente periciadas.

Após serem conduzidos para a DRE, o casal de traficantes foi reconhecido por envolvimento em um roubo a veículo, ocorrido na sexta-feira (12).

Localização veículo

Em continuidade às diligências, os policiais da DRE, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) conseguiram localizar o automóvel Fiat Pálio, cor vermelha, que estava em posse de dois suspeitos (A.R.S, 27, e B.O.S, 17) no bairro Jardim Industriário. Os dois jovens vão responder por receptação.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, existem indícios que os criminosos planejassem levar o automóvel para o Estado de Mato Grosso do Sul, seguir até a fronteira com o Paraguai para efetuar a troca do veículo roubado por tabletes de entorpecentes.

Os detidos serão encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36796/visualizar/