Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 16 de Outubro de 2018 às 22:56

    Imprimir


Luiz Alves

Levantando a bandeira da Campanha Mundial Outubro Rosa, a Prefeitura de Cuiabá está promovendo várias ações voltadas ao tema neste mês. Seguindo a série de ações, nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) o tema será tratado em duas unidades assistenciais da Capital.

A primeira, no dia 17, sob o tema “Câncer de Mama e a Pessoa Idosa”, atenderá o grupo de idosos do Centro de Convivência Aidee Pereira. O evento acontece a partir das 8h30 e vai até as 10h30.

Já a segunda, também na quarta-feira, acontece na unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Osmar Cabral, às 14h, para as mulheres assistidas pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), em parceria com a Associação MT Mamma.

O tema volta ao debate na quinta-feira (18), com a “Caminhada da Saúde”. Atendendo a população das comunidades abrangentes da região do Osmar Cabral, a concentração da caminhada acontecerá na base comunitária da Polícia Militar, no bairro São João Del Rei, às 7h, com chegada no Sesc Balneário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36799/visualizar/