Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Outubro de 2018 às 23:28
Por: Valquiria Castil, do Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução/Facebook

A investigação sobre o assassinato do estudante de direito Pedro Victor de Almeida Peroso,18, conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa aponta que o autor do crime é alguém conhecido, provavelmente uma pessoa que era amiga da vítima. O rapaz foi morto a facadas na madrugada da última sexta-feira (19), no bairro Princesinha do Sol, em Várzea Grande.

Inicialmente, as informações apontavam que ele estaria trabalhando como motorista do aplicativo Uber, porém a delegada responsável pelo caso, Jannira Laranjeiras, descarta essa possibilidade.

“A morte do estudante não tem vinculação com a atividade de Uber. Todas as chamadas daquele dia foram conferidas e a última foi por volta das 22h. Enquanto o crime ocorreu por volta da 1h30 da madrugada”, afirma Jannira.

Segundo a delegada, a vítima teria ido até o local para se encontrar com um conhecido. “Ele estava com alguém conhecido. Um amigo em que ele tinha confiança”, aponta Laranjeira ao afirmar que os trabalhos para identificar o autor do crime estão em andamento ainda.

Conforme apuração do Jornal A Gazeta, amigos relataram que o universitária estava sendo cobrado por uma dívida grande e antes de ser assassinado tinha pegado R$ 1,3 mil da venda de um aparelho de som.

Também foi citado pelos amigos de Pedro, que ele tinha um “chegado”, no bairro Parque do Lago, que lhe emprestava dinheiro. A hipótese do latrocínio estaria descartada, uma vez que os pertences da vítima não foram levados no crime.

A assessoria de imprensa da Uber afirmou ao Gazeta Digital que Pedro não era cadastrado junto à plataforma e nem o veículo que ele utilizava, um Ford Ka de cor branca, placa PYH 8089.

O caso

Pedro Victor foi atingido por golpes de faca no pescoço e abdômen. Ele tentou buscar ajuda, mas morreu na varanda de uma casa no bairro Jardim Maringá 1.

O estudante estava em um veículo Ford K, de cor branca, quando iniciou a discussão com o agressor e foi esfaqueado.

Várias manchas de sangue foram encontradas no carro. Uma pedra também foi atirada no veículo. A motivação do crime ainda é alvo da investigação por parte da DHPP.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36842/visualizar/