Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
MEIO AMBIENTE
Terça - 23 de Outubro de 2018 às 16:47
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu na segunda-feira (22) um homem investigado por comercializar drogas e também participar de diversos assaltos em propriedades rurais localizadas nos municípios de Colíder, Nova Canaã do Norte e Marcelândia.

A captura é decorrente de mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário, após representação do delegado da Polícia Civil, Ruy Guilherme Peral da Silva, justificada na garantia da ordem pública, de modo a cessar a reiteração criminosa, bem como a resguardar a instrução criminal e aplicação da lei penal.

O suspeito, identificado como Douglas Leite da Silva, possui vasta ficha criminal. Durante as investigações foi constatada também a existência de mandado de prisão preventiva em aberto, originário da Comarca de Marcelândia, em que o criminoso é investigado por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

A prisão do suspeito, reincidente na criminalidade, uniu esforços das delegacias de Colíder e Nova Canaã do Norte, de acordo com o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.”Os roubos investigados ocorreram em abril deste ano, em Colíder e Nova Canaã do Norte. Nas ocorrências, o criminoso agia com um mesmo modus operandi: durante o dia, amarrava as vítimas e ameaçava voltar”, explica.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36852/visualizar/