Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 02 de Novembro de 2018 às 10:45
Por: Redação TA c/ Sicom-CBA

    Imprimir


Em virtude do feriado nacional de Finados celebrado nesta sexta-feira (02), a Prefeitura de Cuiabá informa que os órgãos da Administração Municipal não terão expediente. Vale lembrar que os cemitérios da Capital foram preparados e terão programação durante todo o dia. Mais de 85 mil pessoas são esperadas.

Na referida data, apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos.

Na Saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPA’s), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. Além dessas unidades, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

Serviços como Correios, Ganha Tempo e agências do Sine também estarão fechados nesta sexta-feira. Bem como as agências bancárias, que manterão apenas os caixas eletrônicos funcionando normalmente.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) informa que, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho de 2018, não está autorizada a abertura do comércio, tanto do centro como dos quatro shoppings existentes no município. Apenas a praça de alimentação e o cinema serão abertos ao público.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36931/visualizar/