Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 06 de Novembro de 2018 às 18:11
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a Leste). A prisão do suspeito, considerado de alta periculosidade, ocorreu na segunda-feira (05).

Lucas Albert Nunes da Silva possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Terceira Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida, da cidade de Goiânia.

O suspeito é apontado por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, além de dois homicídios.

Lucas foi abordado por policiais civis da Delegacia Regional e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Barra do Garças. Em sua residência foram apreendidos materiais que serão alvo de investigação por suspeita de se tratar de crimes como contrabando ou descaminho, e/ou crimes contra o patrimônio.

No Estado de Goiás, o suspeito é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfva), ambas unidades da Polícia Civil de Goiânia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36963/visualizar/