Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 18 de Novembro de 2018 às 11:27
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


15ª Cia FT/PMMT

Policiais da Força Tática prenderam, na noite deste quinta-feira(16.11), em Várzea Grande, um homem e descobriram uma ‘boca de fumo’ onde havia arma de fogo, grande quantidade de droga e mais de 40 rolos de fios de energia e outros produtos usados em instalações elétricas. Lá também havia um rádio comunicador ligado na frequência da polícia.

A ação aconteceu no residencial José Carlos Guimarães, por volta das 21h. Os policiais faziam rondas no bairro quando suspeitaram de dois homens que estavam parados na porta de uma casa e decidiram abordá-los. Antes que a viatura parasse um deles fugiu.

Ao abordar e revistar Izalea Santos de Oliveira, 23, a Força Tática descobriu cinco porções de maconha em um dos bolsos dele. A partir disso a revista se estendeu pela casa, onde havia três tabletes de maconha, 55 porções embaladas da mesma droga, dois celulares, papel filme, ácido bórico, balança de precisão e um revólver 38 com quatro munições.

Em um dos quartos os policiais se surpreenderam com a quantidade de materiais usados em instalações elétricos. Mais de 40 rolos de cabos de diversas espessuras e 10 disjuntores ainda nas embalagens que o suspeito disse serem furtados.

A equipe FT-04 ainda fez diligências na região, porém não conseguiu localizar o segundo suspeito. O preso e todo material apreendido foram entregues na Central de Flagrantes.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37070/visualizar/