Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 20 de Novembro de 2018 às 22:31
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Você já foi a uma loja e tentou experimentar várias roupas, mas nenhuma servia? Sabe aquela sensação de servir na cintura e apertar na perna ou de ficar abrindo os botões da camisa nos peitos? Quem não se enquadra no perfil tamanho 38/40, pode ter dificuldades para encontrar a roupa perfeita para o trabalho e o passeio do fim de semana, especialmente para quem não mora em uma grande capital. Nessa quarta-feira (21.11), abre as portas em Cuiabá a Gamora, uma loja democrática nos tamanhos, com roupas para todos os tipos de curvas e também para as gestantes.

A ideia para a loja surgiu com a empresária Vania Vieira Azevedo, que se inspirou na família e nela própria, que também tinha dificuldades para encontrar roupas bonitas independente do tamanho na etiqueta. “Quando você vai a uma loja comum, experimenta cinco, seis roupas e, se nenhuma serve, já desiste de comprar. Em grandes centros, como São Paulo, existem várias lojas para esse público, mas aqui é um mercado em expansão”.

Mas se engana quem pensa que vai encontrar apenas roupas escuras e com modelagem mais tradicional. Vânia procurou inspirações em semanas de moda e últimas coleções de marcas renomadas. O resultado disso são roupas coloridas, divertidas, jovens, modernas para agradar diferentes estilos, que podem ser traduzidas pela #MinhasCurvasMinhasRegras.

“Fiz uma pesquisa de mercado, conversei com mulheres que têm mais curvas e elas me falaram da dificuldade em encontrar roupas na moda, que saíssem daquela modelagem sem muita forma e nas cores preta, azul e bege. E fui procurar produtos para atender esse público, que valorizem as curvas e as deixem lindas, do tamanho 44 ao 60”, explica a empresária.

A inauguração da Gamora ocorre nessa quarta-feira (21.11), a partir das 18 horas. A loja está localizada na Avenida Isaac Póvoas, 856, Centro, em Cuiabá. Mais informações no Instagram @gamoraplus





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37081/visualizar/