Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 26 de Novembro de 2018 às 23:33
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um homem acusado de estuprar uma idosa, de 61 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (25.11), em Poconé (104 km ao Sul). Considerado foragido da Justiça, Anilton Ferreira da Silva, 27, conhecido como “Pechincha” tem várias passagens anteriores por crimes de roubo, estupro, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O estupro da idosa ocorreu na tarde de sexta-feira (23) em uma fazenda no baixo Pantanal. Após cometer o crime, o suspeito fugiu, entrando para a região de mata. Após tomadas as providências de praxe com a vítima, os policiais iniciaram as diligências em buscas do suspeito na região alagada do Pantanal.

Durante o trabalho ininterrupto, a equipe de investigadores da Delegacia de Poconé conseguiu localizar e prender o acusado no domingo (25). Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro, ocorrido em dezembro de 2017, em Poconé.

Anilton possui ainda várias passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e roubo e foi a júri popular a revelia de um homicídio que cometeu no ano de 2012, sendo condenado a quase 14 anos de prisão em regime fechado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37134/visualizar/