Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 04 de Dezembro de 2018 às 00:13
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Programada para acontecer no sábado (01), uma festa destinada ao público adolescente foi interditada na Capital em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica), com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

O evento, com previsão de público de 400 pessoas, foi fechado após medida liminar judicial expedida pela Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, e representada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Deddica, por fundada suspeita de que no local haveria tráfico de drogas e fornecimento de bebidas alcoolicas a menores de idade.

O show “4 anos – As Iraquianas e As Mídias” ocorreria na noite de sábado (01), na Associação Médica, localizada na Estrada do Moinho, em Cuiabá.

As equipes policiais da PJC permaneceram no local do evento durante a madrugada, dispersando o público que chegava ao espaço, e acompanhando a retirada dos equipamentos de som que seriam utilizados durante a festa.

A ação contou com apoio de agentes do Juizado da Infância de Juventude de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37190/visualizar/