Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Janeiro de 2019 às 17:43
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Leandro Antônio Assunção Marques, 34 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, por furto em lojas. O suspeito, conhecido por “Tutu”, tem mais de dez passagens policiais, registradas desde o ano de 2003, nos crimes de furto, tráfico de drogas e roubo.

A prisão em flagrante foi efetuada em Várzea Grande, na quinta-feira (10), horas após ele praticar furto com rompimento de obstáculo, na mesma loja, que já tinha subtraído produtos no dia 20 de dezembro de 2018.

O suspeito entrou pelo telhado da loja, localizada na região central de Várzea Grande, e do estabelecimento levou 45 peças de roupas, totalizando prejuízo estimado em R$ 1.200, 00. Os produtos foram vendidos na área do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Em dezembro passado ele havia furtado R$ 2 mil, em mercadorias da mesma loja, além do dinheiro do caixa. Ele foi reconhecido pela proprietária da loja.

Durante interrogatório, o suspeito afirmou ser usuário de drogas e confessou ter furtado duas vezes a loja. Sobre o furto de quarta-feira (09) disse que vendeu as peças para travestis da área do Zero Km. Ele também contou que usou o dinheiro para comprar entorpecente.

Diante da conduta reiterada, o suspeito foi autuado por furto e permanece sob custódia do Sistema Prisional.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37483/visualizar/