Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 21 de Janeiro de 2019 às 23:04
Por: Redação TA c/ Sicom-CBA

    Imprimir


Durante toda esta semana, os candidatos não eliminados na Prova Objetiva de Conhecimentos, do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação poderão entregar seus títulos. O posto para recebimento dos documentos foi montado nas Faculdades Evangélicas Cantares de Salomão (FEICS), e a entrega está sendo feita por função.

A lista completa dos candidatos aptos está disponível no site do organizador do certame, www.selecon.org.br, na aba Convocados Lista de Espera.

De acordo com o Edital Complementar nº 2, os candidatos comporão a Lista de Espera para Recomposição de Cadastro Reserva, conforme a classificação obtida no Resultado Final da Prova de Conhecimentos.

O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos disse que a ideia é trazer celeridade e eficiência à esta etapa do Processo Seletivo Simplificado. “Em uma eventual e futura convocação dos candidatos não eliminados na Prova Objetiva para comporem lista de Recomposição do Cadastro de Reserva, a banca organizadora já estará de posse dos documentos”, explicou Alex Vieira Passos.

Ao entregarem seus documentos os candidatos receberão todos os esclarecimentos em relação a análise e pontuação dos títulos, numa eventual futura convocação para a Recomposição do Cadastro de Reserva e, posterior admissão e exercício da função, até o final do ano de 2019, conforme a necessidade, conveniência e interesse da Administração.

Documentos

Os candidatos deverão entregar cópias dos seus títulos (que terão suas autenticidades atestadas pela organização do certame mediante apresentação dos originais), pessoalmente ou por meio de procurador (com instrumento particular), nos dias e horários agendados.

Os candidatos devem estar atentos também para o Formulário que acompanha a Entrega de Títulos e o recibo, disponíveis para serem impressos, no site www.selecon.org.br, no link “Protocolo da Titulação”, até o dia 25/01/2019 às 16h.

Os títulos que não forem apresentados com o Formulário não serão aceitos nem protocolados pela organização do certame. Não serão aceitos títulos de candidatos, por função, entregues fora das datas e horários previstos acima.

Confira o local, datas e horários para entrega dos documentos:

Posto da Selecon

Local: Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão – FEICS (Grande Templo) - Auditório

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3500 – Bosque da Saúde

DIA 21/01/2019

Das 14h às 18h – Somente os candidatos a Técnico de Nível Superior – TNS (Administrador, Arquiteto, Bacharel em Direito, Contador, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo)

DIA 22/01/2019

Das 8h às 18h – Somente os candidatos a Cuidador de Aluno com Deficiência – CAD

DIA 23/01/2019

Das 8h às 18h - Somente os candidatos a Professor de Nível Fundamental (todas as disciplinas)

DIA 24/01/2019

Das 8h às 18h - Somente os candidatos a Técnico de Desenvolvimento Infantil – TDI e Intérprete e Instrutor de Libras – Nível Médio

DIA 25/01/2019

Das 8h às 18h - Somente os candidatos a Técnico em Nutrição Escolar – TNE (Merendeira) e Técnico em Manutenção e Infraestrutura – TMI (Auxiliar de Serviços Gerais e Condutor de Veículos)





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37567/visualizar/