Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 30 de Janeiro de 2019 às 15:07
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital deu cumprimento à prorrogação da prisão temporária de José Antônio de Assis, apontado como autor de sequestro da ex-companheira e de um homicídio contra o atual companheiro dela.

O suspeito já se encontrava detido na Cadeia Pública de Pontes e Lacerda, em decorrência de investigações e diligências referentes ao sequestro da ex-mulher, e morte de Roberto Lemos dos Santos, 50.

O crime ocorreu em 29 de dezembro em um posto de combustível da Capital. Logo após o homicídio, José Antônio fugiu levando à força a mulher no veículo Renault Fluense em que estava. O veículo foi abandonado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada.

O menor, H.M.A., 4, foi localizado com o pai em uma propriedade rural no município de Pontes e Lacerda. Foi necessária uma longa negociação, da Polícia Civil do município (sob coordenação do delegado Gilson Silveira do Carmo), para que o suspeito, que estava armado, se entregasse sem fazer mal ao filho e a si próprio. A atuação da PJC nesse caso rendeu elogio do Judiciário. (Leia maisAQUI).

De acordo com a delegada Jannira Laranjeira, da DHPP, as investigações continuam no sentido de desvendar as circunstâncias dos crimes, bem como “eventual participação de familiares e amigos de José Antônio nos crimes praticados por ele”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37639/visualizar/