Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 05 de Fevereiro de 2019 às 12:23
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Dois investigados por tentativa de homicídio foram presos na segunda-feira (04.02) em uma força-tarefa das Polícias Civil e Militar. O crime, motivado por ciúmes, aconteceu após uma discussão entre a vítima e os suspeitos, no município de Confresa (1.160 km a Nordeste).

No dia anterior, os irmãos D.V.S. de 21 anos e A.M.S.J., 22 anos, foram até a residência da ex-namorada de A.M.S.J. e no local encontraram a vítima D.S.S. de 22 anos, atual namorado da jovem.

Com ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, A.M.S começou uma discussão com o rapaz. Durante o bate-boca o suspeito D.V.S. sacou uma faca e golpeou a região da costela da vítima. Após esfaquearem o rapaz, os suspeitos saíram correndo tomando rumo ignorado.

A.M.S foi preso em flagrante em seu local de trabalho na cidade de Confresa, já seu irmão D.V.S foi preso pela Polícia Militar no município de Porto Alegre do Norte.

Os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio e foram encaminhados a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde estão a disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37689/visualizar/