Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 13 de Março de 2019 às 15:38
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PMMT
Material apreendido era de uma residência que o bando tinha arrombado e furtado os objetos
Material apreendido era de uma residência que o bando tinha arrombado e furtado os objetos

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (12.03), em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), por participarem de vários roubos e furtos na região. A quadrilha foi desarticulada depois de terem arrombado uma residência na área central. Por meio dos circuitos de segurança, os policiais militares conseguiram identificar um dos suspeitos.

Foram detidos J.C.M.S. (19), M.S.F. (18), A.P.F. (18), V.S. (16) e M.V.C. (16). Com eles foram apreendidos mais de R$ 6 mil, porções de maconha, balanças, celulares, bebida alcoólica, televisores, monitores, bicicletas e equipamentos eletrônicos.

A partir da identificação de um dos suspeitos, os policiais realizaram rondas e buscas em residências. Conforme os suspeitos iam sendo detidos, os produtos eram recuperados, como uma caminhonete Land Rover Discovery, furtada pelo bando. O veículo foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, as margens da BR-163.

Em uma das residências houve tentativa de fuga, mas em vão. Todos foram encaminhados à delegacia, assim como os produtos apreendidos.

A ocorrência contou com a participação de policiais do 12º BPM e da Força Tática.

Drogas apreendidas foram sendo encontradas com os suspeitos conforme eram sendo detidos Foto: PMMT





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37972/visualizar/