Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 24 de Abril de 2019 às 22:59
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (24.04), Francisco do Nascimento Macedo, 29 anos, autor do homicídio ocorrido no dia (21.04), em Sapezal. O suspeito estava foragido e foi encontrado no município de Nova Olímpia, distante 294 km de Sapezal.

O crime ocorreu no domingo (21), quando a após um desentendimento, Francisco desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima Sabino Maximo de Souza de 27 anos, que veio a óbito no local do fato.

Assim que foi acionada do crime, a equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal iniciou as diligências conseguindo identificar Francisco como autor do crime. Com base no levantamento, o delegado de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, representou pela prisão preventiva do suspeito a qual foi deferida pela Justiça.

Durante diligências para localizar o suspeito, os policiais receberam informação de que ele estava no município de Nova Olímpia. Ao tomar ciência do mandado de prisão, o autor do crime se apresentou na delegacia do município, onde foi interrogado e teve a ordem judicial cumprida.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38330/visualizar/