Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 08 de Maio de 2019 às 23:52
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão temporária de Weliton Jose Gomes Marques, 29 anos, nesta quarta-feira (08.05), após o suspeito se apresentar na delegacia.

Weliton é acusado de praticar homicídio em desfavor da vítima José Roberto dos Santos Belém, 51 anos, ocorrido no último dia 02 de maio, no bairro CPA IV, em Cuiabá.

De acordo com as investigações, a vítima teria ido ao local do fato, um estabelecimento comercial onde funcionava uma oficina mecânica denominada Giro Motos, para receber o aluguel visto que era proprietário do imóvel.

No interior da oficina, Weliton e José Roberto se desentenderam e o suspeito desferiu vários golpes de arma branca (faca) contra a vítima que veio a óbito no local. A equipe da DHPP foi ao local do crime, conseguindo identificar o autor do homicídio, que teve o pedido de prisão representado pela Polícia Civil e deferido pela Justiça.

Ao se apresentar na DHPP, nesta quarta-feira (08), o suspeito já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38455/visualizar/