Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 10 de Maio de 2019 às 21:14
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Seis ordens judiciais, sendo cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, foram cumpridos, pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (10.05), em trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A ação tinha como alvo o suspeito, E.A., de 51 anos, apontado como mandante do homicídio que vitimou Ademilson Bezerra da Costa, conhecido como “Tina”, em novembro de 2017.

Na semana passada, o suspeito também teve mandado de prisão preventiva cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) por envolvimento em um duplo homicídio em Rondônia. Os mandados judiciais, decretados com base nas investigações da DHPP, foram cumpridos no bairro Jardim Itamarati e no Assentamento Flor da Mata, em Cuiabá, local próximo onde foi a vítima foi morta.

O crime ocorreu no dia 07 de novembro de 2017, no Assentamento Flor da Mata, região popularmente conhecida como área de grilagem. Na ocasião, a vítima que era moradora da região, foi assassinada com um disparo de arma de fogo, após uma discussão.

De acordo com as investigações, a vítima foi acusada de praticar um furto na região, fato que teria motivado o crime, uma vez que o suspeito e outros moradores do assentamento faziam a segurança do local.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Olímpio da Cunha Fernandes Júnior, o suspeito também responde como mandante de um crime de duplo homicídio, ocorrido em Vilhena (RO), no ano de 2014, situação pela qual teve o mandado de prisão preventiva cumprido na semana passada por policiais da Dema.

“Outros suspeitos de terem participação no crime foram intimados e deverão prestar esclarecimentos à polícia para auxiliar na conclusão das investigações”, disse o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38468/visualizar/