Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Maio de 2019 às 23:36
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) realizou uma operação no final da tarde de quarta-feira (15.05) com o objetivo de prender um jovem acusado de envolvimento com crime de tráfico de drogas. Bastante conhecido no meio policial desde que era adolescente, V.S.B.,18 anos, estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito estava na companhia do menor infrator T.A.V. de 16 anos, quando fugiram do cerco policial montado numa residência no bairro Barro Vermelho, no último dia 27 de março. Na ocasião, eles pularam o muro da casa, deixando cair quase nove quilos de maconha, divididos em vários tabletes, tomando rumo ignorado.

Diante da fuga, o delegado de Nova Xavantina Raphael Diniz, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. De posse do mandado de prisão, os policiais civis começaram a monitorar o suspeito.

Os investigadores monitoraram a casa de uma tia do suspeito que fica no bairro Alvorada, tendo a confirmação que o mesmo se encontrava ali, sendo então montado o cerco policial e assim realizado sua captura.

O preso possuí várias passagens pela polícia quando adolescente, principalmente pelo Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e crimes afins.

O suspeito passou pelos procedimentos de praxe, sendo encaminhado posteriormente a Penitenciária Major Zuzi Alves na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Autoridade Judicial.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38528/visualizar/