Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 18 de Maio de 2019 às 01:31
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Um homem suspeito de envolvimento com furto de gado na região de Cotriguaçu (960 km a Noroeste) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (16.05), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito, P.C.E.B., 33, ocultava no quintal da casa vizinha, uma pistola 765, apreendida pela Polícia.

O suspeito e um comparsa foram detidos na quarta-feira (15), em ação realizada pela Polícia Militar para apurar um furto de gado. Na ocasião, por não estar em situação de flagrante (uma vez que o referido furto ocorreu há cerca de 15 dias), ele foi ouvido e liberado.

No dia seguinte, os investigadores da Delegacia de Cotriguaçu receberam uma denúncia de que os detidos pelo furto de gado possuíam armas de fogo. Diante da informação, os policiais saíram em diligências conseguindo encontrar e realizar a abordagem dos denunciados.

Questionado, P.C.E.B. confessou que tinha uma pistola 765, escondida no quintal vizinho da sua casa, a qual entregou aos policiais. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Cotriguaçu, onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O delegado arbitrou fiança no valor de 08 salários mínimos, e após o recolhimento do valor, o suspeito responderá pelo crime em liberdade. As investigações relacionadas ao furto de gado continuam para recuperação de outros animais furtados na região.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38538/visualizar/