Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 29 de Maio de 2019 às 19:24
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil do município de Mirassol D'Oeste (300 km a oeste) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado contra o autor do feminicídio que vitimou Kendra Raiane de Carvalho, 17, e da tentativa de homicídio contra um rapaz de 25 anos.

Ronaldo José Souza de Oliveira, 24, era procurado desde o dia 13 de abril quando cometeu o crime. O jovem se apresentou na tarde de terça-feira (28.05), na Comarca de Mirassol D'Oeste.

De acordo com o delegado de Mirassol D'Oeste, Gutemberg de Lucena Almeida, os policiais civis e militares vinham realizando de forma ininterrupta buscas para localizar o suspeito.

No decorrer das diligências, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo, o qual era muito próximo da família de Ronaldo. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo suspeita de ser a utilizada para praticar o feminicídio e a tentativa de homicídio.

“Tudo indicada que a prisão do amigo que estava com a arma, acelerou a apresentação de Ronaldo”, disse o delegado Gutemberg de Lucena Almeida.

Durante interrogatório Ronaldo assumiu a autoria do crime praticado, bem como confirmou que a arma apreendido anteriormente, foi a usada para assassinar a menor e ferir a segunda vítima.

Diante no depoimento do acusado e materialidade das provas colhidas, o inquérito deverá ser concluído pela Polícia Civil nos próximos dias, com indiciamento de Ronaldo pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38670/visualizar/