Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 12 de Junho de 2019 às 16:58
Por: Assessoria

    Imprimir


O Fórum Nacional Popular de Educação (FNPE), composto por mais de 35 (trinta e cinco) entidades nacionais, vem a público reiterar seu integral compromisso em defesa da democracia, dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras e de uma educação pública, democrática e de qualidade social. Por tais razões, reforça a orientação para que suas entidades mobilizem e se engajem, fortemente, na construção da Greve Geral da Classe Trabalhadora, no próximo dia 14 de junho de 2019, por todo Brasil.

Vamos dar mais uma vigorosa demonstração de que não aceitamos mais ataques, tal como nos dias 15 e 30 de maio, oportunidades em que milhões de pessoas foram às ruas em defesa da educação e contra a reforma da Previdência. Toda a classe trabalhadora vai parar no próximo dia 14 de junho para defender as políticas públicas de educação, o direito à aposentadoria, o direito à saúde, o emprego, a moradia e a soberania nacional. Todos que lutam por mais direitos e conferem centralidade ao papel do Estado em seu provimento, devem se associar, mobilizar e participar da Greve Geral, acumulando mais forças para derrotar as agendas regressivas que atentam contra trabalhadoras e trabalhadores.

Todos e todas nas ruas contra a cruel Reforma da Previdência que maltrata especialmente os/as trabalhadores/as em educação! Por mais investimentos em educação!





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38779/visualizar/