Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 07 de Julho de 2019 às 23:16
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Dois homens, um acusado de crime de homicídio e outro de tráfico de drogas, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, em Jauru, na sexta-feira (05.07).

Por homicídio, Daniel Ferreira do Nascimento, foi preso com ordem de prisão da comarca de Jauru, pelo assassinato do ex-vereador da cidade, Adilson Mantesso, no dia 10 de maio de 2019. Ele também foi autuado em flagrante, por posse irregular de munição de uso permitido, por ter sido encontrado em sua casa munições de calibre 22

Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime, e forneceu a polícia detalhes do fato, bem como disse que a motivação seria decorrente ameaças de morte feitas pela vítima poucos dias antes do fato. Ele acrescentou que utilizou seu canivete para matar a vítima, e depois descartou o celular e carteira num córrego próximo do local, com intenção de apagar quaisquer vestígios do crime. Mas que antes, decidiu pegar um cheque que estava na carteira da vitima, que posteriormente foi descontado pelo suspeito, que alegou estar com problemas financeiros.

O preso encontra recolhido em unidade prisional da localidade.

Tráfico de drogas

Por tráfico, Marcos Antônio da Silva, foi preso na cidade com mandado de prisão da comarca de Campo Grande (MS). O acusado foi encontrado em sua residência na cidade de Jauru. Logo em seguida conduzido a Delegacia e lá tomadas as providências necessárias.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38993/visualizar/