Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 12 de Julho de 2019 às 23:18
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Doze mandados judiciais, sendo seis de prisão preventiva e seis de busca e apreensão, foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil do município de Sorriso (420 km ao Norte), na operação “Cerberus”, deflagrada na quinta-feira (11.07), com foco no comércio de entorpecentes na região.

O delegado André Eduardo Ribeiro, afirmou que as diligências continuam na cidade, para coibir de forma intensa o crime de tráfico de drogas, assim como outros roubos, homicídios, violência doméstica e outros delitos que vem ocorrendo no município.

O trabalho operacional realizado pelos policiais civis ao logo de todo o dia, resultou também na apreensão de aproximadamente R$ 14,5 mil em dinheiro, provenientes do comércio de entorpecentes praticado por pessoas investigadas.

A ação prendeu seis pessoas (quatro mulheres e dois homens), por força das ordens judiciais de prisão preventiva, decretadas pela Comarca local, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os mandados foram cumpridos em endereços utilizados pelos suspeitos para a traficância, situados nos bairros: Novos Campos, Boa Esperança 1, Primavera e Bela Vista.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso, interrogados em procedimentos policiais e apresentados em audiência de custódia na Justiça.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39028/visualizar/