Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Julho de 2019 às 19:23
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Um homem acusado de estupro de vulnerável contra duas enteadas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (20.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (499 km ao Norte). O suspeito, F. S. R., 32, praticou os abusos contra as vítimas, atualmente com 13 e 10 anos de idade, por aproximadamente dois anos, enquanto mantinha o relacionamento com a mãe das menores.

Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito que tem outros dois filhos com a mãe das vítimas, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os abusos praticados por F.S.R. foram descobertos na semana passada, durante outra investigação da Delegacia da Mulher de Sinop. Durante os levantamentos, a mãe das menores denunciou o ex-companheiro, relatando que havia se separado após descobrir que ele abusava sexualmente das suas filhas e desde a separação sofria constante ameaças para que ela não comunicasse os fatos a Polícia.

De acordo com o delegado da DEDMCAI de Sinop, Joacir Batista dos Reis, as vítimas sofreram os abusos por aproximadamente dois anos, iniciando quando as meninas tinham 11 e 09 anos de idade. Os abusos ocorriam dentro da casa da família na zona rural de Sinop. “Após a separação, o suspeito veio morar na cidade, mas constantemente ia a região para ameaçar a ex-companheira, sempre frisando o fato de ter uma arma de fogo”, disse o delegado

Com base nas investigações, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva contra o suspeito, os quais foram decretados pela Justiça. Após monitoramento do endereço do investigado, no bairro Novo Horizonte, os policiais da DEDMCAI de Sinop deram cumprimento as ordens judiciais no início da tarde de sábado (20).

Em buscas na residência, foi apreendida uma espingarda calibre 32, 08 cartuchos de metal calibre 32 carregados, 05 cartuchos de metal deflagrados, 02 cartuchos de plástico carregados, além de outros materiais como pólvora, chumbo, espoleta e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DEDMCAI de Sinop, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39106/visualizar/