Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 25 de Julho de 2019 às 17:57
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram mandados de prisão cumpridos, em menos de 24 horas, em duas ações distintas, realizadas pela Polícia Civil de Sorriso (442 km ao Norte). As prisões foram decretadas pela 2ª Vara Criminal do município com base e cumpridas pelo Núcleo de Combate a Violência Doméstica e Sexuais da Delegacia de Sorriso.

Acusado de abusar das enteadas de 09 e 10 anos de idade, o suspeito L.C.L.G., 32 é venezuelano e está há aproximadamente dois anos no Brasil, sendo 07 meses em Sorriso. A ordem de prisão por estupro de vulnerável contra o investigado foi cumprida, na quarta-feira (24.07). na região central do município.

Em buscas na residência do suspeito, foi apreendido um aparelho celular, visando a apreensão de mídias relacionadas ao crime.

A segunda prisão contra autor de estupro de vulnerável, ocorreu nesta quinta-feira (25), contra J.F.C., 27, acusado de abusar sexualmente da sua enteada de 12 anos. Segundo as investigações, os atos sexuais ocorreram diversas vezes.

De acordo com o delegado, André Eduardo Ribeiro, ação do suspeito foi descoberta após autoridades receberem um áudio de uma conversa telefônica em que o suspeito relata os abusos e diz que aconteceram a pedido e com consentimento da menor.

“O áudio será mandado para perícia, para confirmação de voz. Durante interrogatório, o suspeito já confessou que a voz era dele, mas que na conversa, ele estava bebado e fazendo apenas uma brincadeira”, disse o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39131/visualizar/