Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 29 de Julho de 2019 às 17:02
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Civil, através de investigações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), localizou a servidora Fabiana Marisney Cintra da Silva, de 41 anos. A vítima estava desaparecida há mais de 45 dias e foi localizada em um abrigo, na cidade de São Paulo (SP).

A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de junho, quando saiu de casa, dizendo que ia a uma reunião na escola Maria Ermínia, e não deu mais notícias. Em contato com o taxista que levou a servidora, os familiares descobriram que ela teria feito outro trajeto e posteriormente passado em um caixa eletrônico para fazer um saque em dinheiro.

Segundo as investigações, a vítima comprou teria deixado a Capital Mato-grossense devido a problemas pessoais. Ao chegar em São Paulo, a servidora procurou ajuda no abrigo, onde recebeu apoio assistencial e psicológico.

Assim que conseguiu informações da localização da vítima, os policiais do Núcleo de Desaparecidos, entraram em contato com a Divisão de Desaparecidos de São Paulo, que confirmou que a servidora estava no abrigo. Com base na apuração, o irmão da servidora foi até São Paulo para buscar a vítima e retornar para Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39173/visualizar/