Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Agosto de 2019 às 11:53
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Menos de uma hora após ter o mandado de prisão decretado pela Justiça, um jovem envolvido em diversos crimes patrimoniais na cidade de Colíder (650 km ao Norte), foi preso em ação da Polícia Civil do município.

Lucas Fernando de Souza, 21, conhecido como “Babão”, teve a ordem de prisão preventiva expedida, na tarde de segunda-feira (12.08), apontado autor de inúmeros crimes como, furtos, roubos, tráfico de drogas, cometidos desde quando ainda menor de idade.

Com a expedição do mandado de prisão preventiva, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito em um lava jato no bairro Novo Horizonte, cidade de Colíder. Segundo levantado, o jovem também é investigado pelos crimes de lesão corporal, desobediência e resistência,

De acordo com o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, os policiais civis têm se empenhado e esforçando para combater o crime da região, bem como, sempre conta com apoio e a participação da sociedade local.

“O cidadão de Colíder tem sido o braço forte da polícia, o qual vem trazendo informações, visando otimizar os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil”, destacou o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39287/visualizar/